Lollapalooza 2015: 5 bandas que VALEM O INGRESSO!♥

No último dia 15/11, foi divulgado o line up do festival Lollapalooza, que acontecerá nos dia 28 e 29 de abril de 2015 no autódromo de Interlagos. O mesmo já acontece no Brasil há 3 anos, e desde sua primeira edição é motivo de grande espera para quem torce para ver sua banda favorita ao vivo.
Como o choro é livre e eu vi muita gente reclamando sobre a falta de ~grandes~ atrações para o ano que vem, decidi listar 5 atrações que valem o ingresso!

BastilleQuem são? Já não é novidade pra quem lê este humilde bloguinho que Bastille é uma das minhas bandas favoritas. Desde ‘Things We Lost On Fire’ (que descobri muito antes deles estourarem), os novos queridinhos do pop-rock internacional vem encabeçando os TOP’s hits do mundo todo.
Pra conhecer: Bastille é uma mistura de tudo então dá pra ouvir a versatilidade deles em ‘Pompeii’ ou nas surpreendentes ‘Of The Night’ (uma das minhas favoritas!) e ‘No Angels’.
Pra quem curte: Imagine Dragons

The KooksQuem são? Dei uma sorte danada e ganhei ingressos pro show dos caras no Via Funchal quando estiveram aqui em 2012. Me surpreendi com a qualidade musical do The Kooks e, principalmente do seu vocal. Com uma mistura indie-folk, o som é diferente e divertido.
Pra conhecer: Você com certeza já ouviu ‘Naive’ por aí, mas deve se lembrar deles por ‘Always Where I Need To Be’. Pra não ficar pra trás, vale conferir ‘Sway’.
Pra quem curte: MGMT/The Strokes

SkrillexQuem são? Quem é ficaria melhor. Skrillex é um produtor de música eletrônica que tem como carro-chefe o dubstep. Se você curte o gênero, vai enlouquecer. Dei a sorte de assistir o show épico- dele no Lollapalooza de 2012 e posso garantir que é sinônimo de música de qualidade e muita animação.
Pra conhecer: ‘First Of The Year’ e ‘Scary Monsters And Nice Sprits’ definem o estilo do DJ.
Pra quem curte: deadmou5

Pharrel Quem são? Imaginem um prêmio chamado: ‘O CARA de 2014’, sabem quem levaria? Pois é. Pharrel consagrou sua carreira (que já era bombada como produtor) esse ano. Além do sucesso até um pouco infernal de ‘Happy’, ele ocupou cadeira cativa em nossos corações produzindo e cantando ao lado dos Daft Punk e sendo jurado do The Voice USA.
Pra conhecer: Eu poderia citar ‘Get Lucky’, mas meu conselho é ‘Come Get It Bae’.
Pra quem curte: Bruno Mars/BoB/Nelly

Banda do MarQuem são? Mallu (sim, a Magalhães), Marcelo Camelo (SDDS Los Hermanos) e Fred Ferreira, uniram o amor a música a um novo jeito de faze-la com este projeto lindo e meigo, cheio de canções que aquecem o coração com uma pegada ‘surf music’ e guitarrinhas sensacionais.
Pra conhecer: A estourada ‘Mais Ninguém’ e a bonitinha ‘Hey Nana’.
Pra quem curte: Mallu Magalhães (sim, temos vários traços de músicas antigas) e Los Hermanos.

Me conta aqui embaixo se eu esqueci de alguma banda legal!

Beijos♥

4 comentários sobre “Lollapalooza 2015: 5 bandas que VALEM O INGRESSO!♥

Conta pra mim o que você achou?!♥