#beda15 – Um aniversário esquecido, presentinho e post colaborativo! ♥

Mais um ano se passou e, dia 02, o ‘Extraordinariando’ completou TRÊS (isso mesmo: pasmem!) anos de vida!
Acontece que eu simplesmente ME ESQUECI TOTALMENTE do aniversário do blog!
Acabou que a correria do dia-a-dia me afastou dessa data comemorativa que dou tanto valor, porque acho que cada minuto que coloco aqui, nesse cantinho, é um minutinho de amor que compartilho comigo mesma e com meus pouquinhos, mas amados visitantes :)

Pra agradecer a TUDO ISSO, diferente dos anos anteriores em que fiz ‘sorteios‘ por aqui, decidi que esse ano, além de um presentinho pra melhor resposta, queria propor algo diferente, então, espero a participação de vocês, meus amigos que tem bloguinhos (e os que não tem também!).

Pra participar:
Basta preencher o formulário abaixo e pensar num tema BEM LEGAL pra aparecer num post colaborativo aqui no blog! Encerrando o #BEDA!

O resultado sai no dia 22/04/2017 e o post colaborativo do vencedorx será publicado no dia 30/04/2017!

Participem! Me contem tudo!

beijos ♥

4 comentários sobre “#beda15 – Um aniversário esquecido, presentinho e post colaborativo! ♥

Conta pra mim o que você achou?!♥