#beda11 – TAG: 30 perguntas sobre séries! ♥

Fuçando nas interwebs, encontrei essa TAG que parece ser um resumão sobre séries.
Achei legal responde-la, porque tem um TEMPÃO que eu não atualizo o blog com as séries que estou acompanhando, as que larguei e etc. (Aliás, se gostarem desse tema, posso fazer um post completinho sobre essa ~fase~).

Vale lembrar que, se você curtir a TAG. responde aqui nos comentários ou no seu bloguinho e deixa o link pra eu ir lá comentar!

1- Sua série favorita.
Essa pergunta pruma pessoa que tem um monte de Libra no mapa astral é humanamente impossível, então, vou colocar ‘The O.C.’ porque vi faz pouco tempo e me lembra MUITO minha adolescência.
the-oc-netflix-990x660 2- A melhor série que você esta assistindo no momento.
‘Gracie and Frankie’, da Netflix.
3- Uma série que você não gosta.
Momento polêmico: ‘Game Of Thrones’.
4- Uma série que você só assiste quando não tem nada pra fazer.
‘Friends‘ sempre! ♥
5- Uma cena de série que fez você chorar.
São TANTAS (#ManteigaDerretida), mas vou falar toda a quarta temporada de ‘Orange Is The New Black’, porque ela ACABOU COMIGO.
6- Uma série de Terror.
‘Scream’, mas só porque foi a última do gênero que eu assisti.
7- Uma série de Ação.
‘Breaking Bad’, mores.
8- Uma série de Ficção.
‘Stranger Things’.
9-
A série mais antiga que você assistiu.
Acho que ‘E.R.’ (‘Plantão Médico’) e ‘Full House’ (‘Três é Demais!’).
10- Seu personagem de série preferido.
Clichê, porém, DON’T CARE: Annalise Keating (Viola Davis) em ‘How To Get Away With Murder’.
11- Um personagem de série que você odeia.
Ted Mosby (Josh Radnor), de ‘How I Met Your Mother’.
12- Uma série que deixou saudades.
‘Awkward’.
13- Uma série que você desistiu de assistir.
‘Once Upon a Time’ (perderam a mão, migos).
14- Uma série da qual você viu todos os episódios.
‘Glee’ (#SddsClubeDoCoral)
15- A última série que você começou a assistir.
’13 Reasons Why’.
16- Melhor abertura de série.
‘Tha Affair’ (que trilha sonora, mores!).
the-affair-212-11
17- Uma série que já poderia ter acabado.
Eu amo e permaneço assistindo, mas ‘New Girl’ anda perdendo o fio da meada em se alongar (na minha opinião!).
18- Uma série que não deveria ter acabado.
‘Hart Of Dixie’ (saudades muita!)
19- Uma série que nem deveria ter começado.
‘Unbreakleable Kimmy Schmidt’. Chatinha, chatinha.
20- Uma série que foi cancelada e você gostava muito.
‘The Carrie Diaries’. Um figurino mais incrível que o outro!
21- Uma série que todo mundo curte, menos você.
Nessa categoria sou expert, porque AMO séries underground, então, além de ‘GOT’, ‘The Walking Dead’ e ‘Grey’s Anatomy’.
22- Uma série que ninguém curte, mas você, sim.
‘Doctor Foster’.
23- O personagem de série mais engraçado.
Schmidt (Max Greenfield), ‘New Girl’ empatado com Ross Geller (David Schwimmer) de ‘Friends’, ambos empatados com Phil Dunphy (Ty Burrell) de ‘Modern Family’.
24- Uma série que você não entende.
‘Sense 8’. Não entendo, mas AMO ♥
25- Um personagem de série que lembra alguém.
Uma das melhores amiga da vida é um combo Lorelai + Rory, de ‘Gilmore Girls’.
26- Uma série que você nunca assistiu.
‘This Is Us’, o maior sucesso da season.
27- A série com a melhor trilha sonora.
‘Glee’ sempre!
28- Sua série preferida na infância.
‘Um Maluco no Pedaço’.
29- Uma série que deveria virar filme.
‘Suits’, que história, que personagens!
30- Indique uma série.
Tô sempre fazendo posts de indicação aqui no blog, então, vou indicar ‘Black Mirror’, que foi uma febrinha que tive no final do ano passado, e acho que vale a pena além de achar atemporal.

*

Não esquece de comentar!
Beijos ♥

Um comentário sobre “#beda11 – TAG: 30 perguntas sobre séries! ♥

Conta pra mim o que você achou?!♥