#beda8 – Aleatoriedades! #15

Warning: Esse é um post completamente aleatório cheio de pensamentos malucos em uma sequência nada ordenada. Porque sim. (se vocês curtem esse tipo de post, não esquece me falar aqui embaixo, nos comentários).

 Ando maluca-viciada em ouvir entrevistas pelo Youtube.
Coloco lá na busca e, ao invés de ficar ouvindo música, ouço entrevistas ótimas enquanto trabalho.
(Depois até posso indicar umas boas aqui. Geralmente ouço em inglês pra treinar e porque gosto dos assuntos políticos discutidos dessa forma).

E o #BEDA, hein?
Quase ninguém no meu reader fazendo :(
Triste ver os blogueyrinhos cada vez mais distantes da raiz, né? #SddsRotaroots ♥

Daqui a 10 dias começa meu inferno astral.
Depois conto pra vocês como andam as coisas por aqui.
Aliás, preciso dividir a dúvida da comemoração de aniversário que passo todos os anos. Será que é um mau dos taurinos? #ALokaDosSignos

Eu e essa música = Um caso de amor!

2 comentários sobre “#beda8 – Aleatoriedades! #15

  1. Eu fiz BEDA em agosto do ano passado, e foi uma experiência legal, mas gente, que trabalhão. Não me animei para fazer agora, mas acho que em agosto, quem sabe? Tem que ter dedicação mesmo.
    Eu acho que já te falei, mas eu gosto desse tipo de post de aleatoriedades, hahaha. Acho legal ler um pouquinho de cada coisa, é meio que ouvir seus pensamentos. :P
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Mari, beda é loucura mesmo, mas se programando direitinho, fé no pai que a coisa sai ahahahah
      Eu acabo sempre fazendo de abril, não sei porque, mas acho que quanto mais pro final do ano, mas as coisas ficam enlouquecidas.

      Fico feliz que você goste :)
      beijos ♥

      Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥