#beda3 – Dica de Série: ‘The Ultimate Beastmaster’

Já contei sobre meu período de distância de coisas muito intelectuais nas minhas férias, né?!
Pois bem, foi durante esse período que conheci o ‘The Ultimate Beastmaster’, uma produção da Netflix ao lado de Sylvester Stallone, cheia de requintes, pompa e circunstância, mas com um conceito simples e que resume o lance de ‘entretenimento puro‘.

‘The Ultimate Beastmaster’ é uma competição física que envolve força, agilidade, habilidade e concentração dos 12 atletas envolvidos em cada etapa.
Pra cada etapa, 6 países (Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Coréia, Japão e México) selecionam (não sabemos como, porque tem uns que são ruizinhos mesmo) atletas das mais variadas modalidades para competir contra o circuito que imita a estrutura de uma ‘besta‘.
Com obstáculos bem elaborados e uma edição envolvente, a série é bem pensada e prende na cadeira a cada etapa. É realmente legal de assistir.
Outra coisa que é muito bacana, é o fato de cada país contar também com dois apresentadores de sua própria nacionalidade (os do Brasil são Rafinha Bastos e Anderson Silva), o que permite que a série seja apresentada de uma maneira muito particular.

Achei a série diversão e entretenimento no máximo grau! Dá pra se divertir e sentir a apreensão a cada etapa.

Se eu não te convenci, olha esse trailer que sensacional:

*
‘The Ultimate Beastmaster’ está disponível na Netflix!
Se você ficou com vontade de assistir, me conta nos comentários!
Beijos ♥

2 comentários sobre “#beda3 – Dica de Série: ‘The Ultimate Beastmaster’

  1. Nem precisei ver o trailer! É do tipo de coisa que eu acharia legal de ver pra passar o tempo… Vez ou outra, me pego assistindo vídeos do tipo no youtube/facebook, quando me aparecem. Verei The Ultimate Beastmaster ao menos uma vez :)

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥