Aleatoriedadas! #14

Warning: Esse é um post completamente aleatório cheio de pensamentos malucos em uma sequência nada ordenada. Porque sim. (se vocês curtem esse tipo de post, não esquece me falar aqui embaixo, nos comentários).

 Eu fui, daí voltei, daí fui de novo, agora tô voltando mais uma vez.
Me orgulho de fazer outro post pra explicar meu sumiço? Óbvio que não, mas a realidade é uma só: Tem vezes que a vida real vira uma Hidra de Lerna, só que ao invés de cabeças, o que se reproduz quando você arranca fora são as obrigações.
E foi bem isso que aconteceu.
As coisas se apertaram no trabalho, então me vi correndo pra poder sair de férias e, quando finalmente elas chegaram, minha energia ficou baixinha e não tive vontade NENHUMA de dar as caras por aqui.
Aliás, não só isso, mas a realidade é que estas férias se resumiram a filmes de romance ruins e um total de ZERO conteúdos interessantes/inteligentes.
Foram dias emaranhados em casa, curtindo chás e RuPaul’s Drag Race #SóDeusPodeMeJulgar 

Dá pra dizer que MUITA coisa aconteceu e mudou nesse pequeno espaço de tempo, inclusive minhas vontades com relação ao que venho fazendo por aqui, nesse bloguinho e com a forma como venho lidando com a internet de uma maneira geral.
Ando com preguiça de encarar a mesmice que tenho sentido ao entrar nos meus feeds, apesar de continuar AMANDO consumir alguns conteúdos, cada vez mais percebo que todo mundo adora falar DAS MESMAS COISAS.
Mas isso é papo pra outro post, né?!

Espero ter novidades legais pro mês que começa já já (COMO ASSIM ESTAMOS QUASE EM ABRIL? SOS!), mas, com calma, volto pra contar!

No mais, o que dizer do clipe maravilhoso, dessa música maravilhosa, de um dos melhores álbuns de 2016, mozão Bruno Mars?

5 comentários sobre “Aleatoriedadas! #14

  1. Por que será que amooo esses seus posts sobre aleatoriedades?? Nossa, sinto o mesmo a respeito dos blogs… Queria muito poder ver mais das pessoas nos blogs, mas infelizmente muitos parecem apenas revistas de moda, decoração, etc. Queria ver coisas mais pessoais, se é que me entende…
    Minha vontade de postar é muito pouca, mas a de ler ainda é imensa, principalmente conteúdos como o seu! haha
    Xero

    Curtido por 2 pessoas

  2. Compreendo totalmente! Acho que todos nós temos fases em que por preguiça, tristeza, stress, etc., desperdiçamos as nossas energias, e torna-se difícil tornar à carga. Ultimamente também tenho esses “acessos” e prazeres culpados, por isso deixa lá, não estás sozinha e não te julgo por veres o RuPaul ahah!
    Gostei deste post aleatório, é bom encontrar artigos assim mais pessoais.
    Cumprimentos!

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥