Aleatoriedades! #13

Warning: Esse é um post completamente aleatório cheio de pensamentos malucos em uma sequência nada ordenada. Porque sim. (se vocês curtem esse tipo de post, não esquece me falar aqui embaixo, nos comentários).

ensaiando-pra-voltar-meio-que-voltando pro blog, né?! Tentando fazer funcionar assim, meio na loucura, meio na calmaria.

A vida anda boa nesse meio de Carnaval, sei disso porque, não vou mentir: esse é um post programado.
Essas horas devo estar deitada na areia, exibindo (minha cultivada com sucesso) barriguinha branca-escritório com uma água de coco de um lado e uma fantasia de marinheira-improvisada me esperando pra pular os bloquinhos tudo no sul do país.

Mesmo assim, quis deixar aqui um registro de: BOM CARNAVAL com esse hino de Pabllo ♥
Aproveitem que logo o ano começa e, olha, o tempo tem voado!

Nos vemos logo, certo?!
:)

2 comentários sobre “Aleatoriedades! #13

  1. Foi só porque você perguntou que eu resolvi dizer: é o tipo de post que eu mais gosto e procuro nos blogs! Adoro ler as aleatoriedades que passa nas cabeças das pessoas, mais do que qualquer coisa!

    Beijos, e bom carnaval (do ano que vem, porque, né?, já tô atrasada, rs)

    Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥