Carnaval: 5 axés antigos + 1 pancadão atual pra curtir a folia!

Lógico que eu não ia deixar a festa mais incrível do mundo de fora do blog, né?!
Logo, fiz uma lista bem minha cara, bem anos 90, bem cheia de swing pra você colocar nas playlists e curtir a folia, nem que seja dentro de casa com um ventilador na cara.
Ainda joguei, de bônus, um hit que tô viciada e que é a cara da do Carnaval.

Timbalada – ‘Beija-Flor’

Banda Eva – ‘Beleza Rara’

Araketu – ‘Araketu É Bom Demais’

Olodum – ‘Requebra’

Chiclete com Banana – ‘Cara Caramba, Sou Camaleão’

Pabllo Vittar – ‘Todo Dia’

*

Amou a lista?
Colocaria outras músicas?
Me conta nos comentários que música não pode faltar no Carnaval de vocês!

beijos♥

7 comentários sobre “Carnaval: 5 axés antigos + 1 pancadão atual pra curtir a folia!

  1. Vou te confessar uma coisa, Vera… Detesto Carnaval… Essas músicas me lembram MUITO os anos 90/comecinho dos 2000, mas minha trilha favorita de Carnaval é quanto menos carnavalesca melhor hahahaha Country, por exemplo, que tem sido meu estilo disparadamente favorito nos últimos meses. Anyway, para os saudosos dos Carnavais distantes dos noventa, é, sem dúvidas, uma senhora playlist.

    Bom Carnaval, Vera!! <3

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Conheci essa semana o trabalho do Pabllo Vittar, são hits que pegam e não desgrudam. Outro que é muito bom e não largo mais é Gloria Groove. São estilos músicas bem diferentes do que eu costumo ouvir mas é sempre bom abrir-se para novidades.
    Aliás, ótimas indicações para curtir esse período carnavalesco. Parabéns pelo blog.

    Curtir

Conta pra mim o que você achou?!♥