Um post rapidinho.

Dei mesmo uma sumida.
E não uma simples sumida.
Simplesmente parei de ler os blogs diários, larguei os posts aqui do bloguinho de mão e não consegui nem ler os últimos comentários.
A realidade é que, quando a vida aqui fora bate na porta, não dá pra ficar se refugiando nos nossos lugares favoritos no mundo.
E foi bem isso que aconteceu: uma mesa atolada de trabalho e muita coisa pra resolver, especialmente sobre a minha vida profissional.
Consequentemente, larguei tudo por aqui.

Queria dizer, que sei que estando tudo as traças, parece que fica cada vez mais difícil voltar, mas, criei coragem e vim aqui pedir um pouco de calma pra vocês, mores.
O blog não vai morrer!
Eu AMO esse lugar que construímos juntos e amo conseguir colocar aqui tudo de mais legal que esbarro por aí.
Então, tô só pedindo um tempinho.

Um tempinho pra conseguir me organizar, pra conseguir me dedicar direitinho a esse cantinho que amo tanto, mas que tenho levado no meio das loucuras de sempre.

No mais, assim que tiver um tempo, apareço por aqui com alguma coisa bacana ou com meu ‘come back’ for real!

tumblr_lvov3bjeqd1r45l7lo1_500

9 comentários sobre “Um post rapidinho.

Conta pra mim o que você achou?!♥