Sobre

Sobre quem escreve
Paulista de coração ♥, 27 anos, filha mais velha, apaixonada por tudo que envolva os anos 90/00, viciada em listas e em GIF’s, típica taurina, sou ~acreditadora~ oficial do pensamento positivo.
Falo pelos cotovelos e acho que essa é minha verdadeira vocação. MESMO.
Cheia de TOC em formatações erradas e automaticamente triste em dias de chuva, tô sempre com um livro nas mãos ou um fone nos ouvidos.
Apaixonada por viajar (de carro, avião ou através de palavras), gosto de tudo aquilo que dá frio na barriga e o famoso ‘vale a pena (vi)VER de novo‘.

Acredito em ET’s, em Walt Disney e em mais um monte de bobagem que leio na internê.

Sobre o blog
O ‘Extraordinariando‘ foi criado há quase 4 anos com o intuito de se tornar quase um diário virtual, nos modelos ‘old school‘, onde eu pudesse falar sobre as coisas mais estratosféricas e sem noção que fazem parte do meu mundo, mas acabou se tornando um veículo entre tudo o que eu gostava de documentar e os leitores (sempre fiéis) de várias partes do mundo.

Hoje, 1 nome, 4 layouts, várias palavras e muito amor depois, encontrei aqui, meu lugar favorito no mundo! ♥

16 comentários sobre “Sobre

  1. Linda descrição de si mesma! Eu diria que, pelo o que foi dito aqui, você é uma excelente pessoa e uma boa amiga para se ter por perto! Sorte de quem a tem em seu dia a dia! Curto seu blog e suas ideias. Sou um destes que passa por aqui, dá uma olhadinha e sai contente! Parabéns! :)

    Curtido por 1 pessoa

Conta pra mim o que você achou?!♥